Biografia

"Acredito que o bom design é aquele que traz experiências relevantes para a vida das pessoas."

Meu objetivo como designer é solucionar problemas. Busco entender com profundidade os pontos que dificultam a chegada do cliente em seu objetivo e procuro tornar o caminho o mais confortável e seguro possível.

Iniciei minha carreira no Design em 2009, trabalhando para uma empresa de comunicação da região conhecida como Chris Signs. Lá aprendi a importância da percepção de marca para empresas e profissionais desenvolvendo projetos de PDV e fachadas. 

Em seguida trabalhei na agência A1 Brasil, onde tive a oportunidade de trabalhar na área de tecnologia com clientes como a Vivo Telecomunicações. Após aprender com todos os profissionais que conheci, decidi seguir a carreira de freelancer, quando conheci o UX Designer Adriano Trenahi e juntos fundamos a MK Ideas - Design de Interfaces, atendendo clientes locais e ajudando pequenas empresas com marketing digital. 

Como freelancer tive a oportunidade de trabalhar em projetos digitais para clientes como Itaú, Jamef e Serasa Experian através da Affero. E para a Roche - Industrias Farmacêuticas, através da Amplavisao. 

Hoje em dia, junto com a grande designer e sócia Amanda Louisi, fundamos a Rontu Branding. Onde atendemos clientes nacionais e internacionais e os ajudamos com sua identidade e todos os aspectos relacionados a estratégia e percepção de marca. Sem contar meu próprio escritório de Design Digital, onde realizo serviços e consultoria de Design para pequenas e médias empresas.

Onde você pode me encontrar: